00:00:00

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Às vezes erramos

Em alguns momentos da vida pensamos: ‘errei!’

Errar está no cotidiano dos seres, como não ver o sinal vermelho, comer chocolate, beber pouco líquido, ir a uma festa chique com a roupa errada, não cumprimentar o vizinho no elevador. Também podemos pensar que erramos quando deixamos de amar a companhia que nos acata por muitos anos, ou quando cortamos o cabelo muito curto.

Mas o errado que pensamos, só pode ser ‘errado’ mesmo se prejudicarmos a alguém. Principalmente se esse alguém formos nós mesmos. Do contrário, nem sabemos direito o que é não ser ‘certo’. Normas existem, mas nem sabemos se são corretas de verdade. Quem as criou poderia estar errado.

Porque comer chocolate pode prejudicar o fígado. Beber pouco líquido faz mal se tivermos problemas nos rins. Uma roupa só não está certa se não estivermos nos sentindo bem com ela. Não cumprimentar o vizinho significa que ele também não nos cumprimentou. Deixar de amar alguém pode ser o reflexo da indiferença que tenhamos sofrido por essa pessoa durante muito tempo.

E o cabelo muito curto, é só deixá-lo crescer novamente.

3 comentários:

PAS[Ç]SOS disse...

Só a nós próprios devemos perdão. Mas o que fazer se somos nós, na cegueira ignota, que insistimos em errar? Quantas vezes somos nós que alongamos o caminho do erro?

Miriam de Sales disse...

Amiga,o certo e o errado n/ seria convenções?N/ falo de crimes,prejuizos,comportamentos estranhos; falo dos pequenos erros q/ se abatem sobre nossas cabeças todos os dias.Como cortar o cabelo ou n/ cumprimentar o vizinho.Falo de regras q/ outros criaram p/ nós;a esses eu sempre digo:-Não,não vou por ai.
Muito interessante seu blog.Vou recomendar aos meus leitores. bjs

james henry disse...

doc james
Olá, meu nome é Dr. James Henry, do Hospital Universitário da Universidade de Benin, sou especialista em cirurgia de órgãos e compra de órgãos humanos que eles desejam vender, e estamos localizados na Nigéria, EUA e Malásia, mas nossa sede está na Nigéria. Você está interessado em vender seu rim ou vender qualquer parte do seu órgão corporal Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato conosco através
E-mail: jameshenryhome@gmail.com
whatsapp: +2348110133466
Esperando ouvir de você.
Felicidades,
Dr. james
CEO
HOSPITAL UNIVERSIDAD DE BENIN DE ENSEÑANZA.