00:00:00

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um Sonho

Passei a vida nadando de braçadas no mar da sobrevivência.
Na selva bruta que é o nosso mundo urbano, lutei com leões em busca do alimento e do que vestir.
Mas guardava bem escondido um sonho.
No entanto, deixei nas gavetas muitas histórias e esse sonho no armário.
Foi aí onde percebi que a vida precisa ser mais que catar algumas migalhas, mais do que correr atrás do que comer.
A vida é feita de alguma coisa que está esquecida, em um canto do armazém fornecedor de nossos sentimentos, e que por um sem número de vezes deixei de procurar.
E por esse desleixo da vontade, deixei de ser o que realmente gostaria de ser, colocando de lado o poder de realizar para apenas obedecer.
Não saí de meu chão e evitei sonhar.
Acho melhor, não deixar a vontade se esvair nas brumas do esquecimento, porque sou feita da mesma matéria de meus sonhos e com eles devo voar. E se não aproveitar os momentos em que a oportunidade me visita, posso novamente ver sumir nas curvas dos caminhos a paisagem desenhada no meu sonhar.
E se o momento sumir, com ele some novamente a felicidade.
Sonhos são sonhos! Mas podem se tornar realidade.

Nenhum comentário: