00:00:00

domingo, 28 de setembro de 2008

Livro Caminhos Sem Volta


(Sinopse do Romance lançado
em 2007)


Desde a infância Laura enfrentou em sua vida decepções de perdas importantes, que deixaram marcas indeléveis em seu caminhar.
Seu Pedro e Dona Maria, pessoas queridas, se foram de forma brutal. Sua avó, presença inesquecível, fugiu de seu convívio sem que sua juventude conseguisse entender essa decisão do destino. Aracê, a índia quase irmã, primeiro distante por seguir o amor de sua vida, depois a doença que a separa mais uma vez, e desta vez para sempre. Seu pai saiu cedo de sua vida, e sua mãe após tanto sofrimento logrou encontrar o descanso nos braços da morte. Seu irmão, desleixado, mas de coração de ouro, deixou a marca da saudade. Assim, ora um depois o outro, todos cumpriram seu destino deixando para Laura apenas as lembranças.
Nos amores Laura nunca encontrou o porto seguro que esperava, as lágrimas e o sofrimento fizeram secar também sua alma. Nem Ricardo, gentil cavalheiro, logrou tirá-la da noite negra que o mundo lhe reservara. E assim, em um viver cheio de perdas, Laura compreendeu que o caminhar de sua vida a levara a um mundo de solidão, onde sequer suas duas filhas lembram de procurá-la.
E o futuro? Só o tempo dirá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Li o Caminhos Sem Volta e gostei muito. Recebi seu autógrafo na bienal. Não deve lembrar -se tinha muita gente lá. Agora vou ler o outro.

Paola Rhoden disse...

Obrigado Verônica, apareça sempre. Espero que goste do novo livro.
Abraços.

Anônimo disse...

sucesso absoluto!
cada dia mais e mais!
esse livro também é maravilhoso!
te amo!