00:00:00

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ainda sou eu mesma...

Passei por muitos tropeços,
e muitas vezes chorei até cansar.
Tantas vezes fui traída que perdi
a confiança nos que pensava me amar.

Vezes sem conta me disseram,
que eu era a pessoa mais importante de suas vidas,
talvez a mais querida,
e esses foram sempre os que mais me magoaram.
Até algumas flores que plantei com carinho,
não nasceram ou não vingaram.

Mas, passei a vislumbrar uma luz lá no fundo,
me orientava novos caminhos
com um céu azul mais profundo,
novas oportunidades, talvez um carinho,
e essa luz me fez ver
que outros caminhos existem,
com pedras, ou sem elas, mas transmitem,
que sou eu quem deve escolher.

E percebi, depois de tanto sofrer,
que o bom sou eu que faço, e o mal também.
Por mim nada podem fazer,
ninguém tem o poder de fazer isso.
Só eu faço as escolhas,
e escolho os compromissos.
E posso ser feliz como ninguém,
mesmo depois de tantos dissabores,
tendo perdido os amores,
ainda sou eu mesma, ainda bem!

Nenhum comentário: